Jiangsu Gongtang Chemical Equipments Co., Ltd.

Morada: No. 1 Weiliu Road, North Yupo Road, North Industrial Park, Jingjiang City, Jiangsu Province, China
Tel.: +86-523-89110022

Depósitos/tanques vitrificados

O depósito/tanque da Gontang é feito de aço vitrificado, um material de construção multi-funções que combina o vidro para a estabilidade química na superfície interior para uma força estrutural no exterior. Graças à natureza do aço vitrificado, os nossos vasos de armazenagem
- possuem uma excelente resistência à corrosão
- Vida útil prolongada
- Não afeta a pureza, sabor ou cor da substância armazenada
- Fácil de manter

Barreira para itens corrosivos
O nosso depósito/tanque vitrificado é sujeito a um teste de ignição de 20 KV (7KV se for um teste de aceitação no local), para garantir uma cobertura total do esmalte na superfície interna do aço. Isto ajuda a construir uma formidável barreira contra ácidos inorgânicos, ácidos orgânicos, solventes orgânicos, e base fraca de diferentes concentrações. As únicas exceções são a base forte, o ácido fluorídrico, meios que contêm iões de flúor, e ácidos fosfóricos com uma concentração acima de 30% e uma temperatura superior a 180ºC.

Protetor de materiais neutros
Graças ao revestimento de vidro inerte, não ocorre uma contaminação durante a armazenagem. A pureza, sabor e cor dos materiais armazenados são complemente inafetados. Materiais como o látex, resina, viscose, etc., não aderem à superfície suave.

Fácil de manter
Com uma superfície suave, o depósito/tanque vitrificado é fácil de manter, sendo necessário pouco tempo para uma limpeza profunda.

Aquecimento
Para materiais que solidificam à temperatura ambiente, as placas de aquecimento precisam de aderir à superfície externa do depósito/tanque de vidro-fundido-com-aço, para pré-aquecer os materiais.

Tamanho padrão e customização
Os nossos depósitos/tanques horizontais vitrificados, assim como os vasos vitrificados verticais tipo fechado e tipo aberto estão disponíveis numa variedade de tamanhos. Também podemos produzir equipamentos vitrificados não padronizados de acordo com os requisitos do cliente.

    1. Depósito/tanque vitrificado vertical tipo fechadoO nosso depósito/tanque vertical tipo fechado está disponível com um volume nominal que varia dos 3000 aos 50.000L. Podemos fazer produtos deste género personalizados, de acordo com as necessidades atuais dos clientes.
    1. Depósito/tanque vitrificado horizontal

      Ao desenhar vasos de armazenagem e reação para a indústria química e outras onde o meio corrosivo está usualmente presente, a resistência a corrosão é a chave na...

      Mais