Jiangsu Gongtang Chemical Equipments Co., Ltd.

Morada: No. 1 Weiliu Road, North Yupo Road, North Industrial Park, Jingjiang City, Jiangsu Province, China
Tel.: +86-523-89110022

Reatores vitrificados

O reator vitrificado é um vaso de pressão feito através da pulverização de vidro em pó que contém elevadas concentrações de sílica na superfície interna do vaso de aço. Depois de repetidas calcinações a altas temperaturas, e quando atinge cerca de 900ºC, o vidro adere firmemente à superfície de metal.

Ao combinar a estabilidade do vidro e força do metal, o vaso vitrificado é um excelente equipamento químico. A sua superfície suave e resistência forte ao desgaste, calor, impactos e corrosão, torna este produto amplamente aplicado na indústria química, petrolífera, farmacêutica, dos pesticidas, alimentar, das tinturas e outras, para a hidrólise, neutralização, cristalização, mistura e emulsão.

Vem com um agitador, sendo fácil de manter e usar. Ainda, existe uma amplitude de especificações e podemos fabricar reatores vitrificados personalizados não padronizados de acordo com as necessidades dos utilizadores.

Características
1. O reator vitrificado que fornecemos possui um tamanho padrão tanto no sistema de medição métrico como no imperial. O seu diâmetro, altura, espessura e outros parâmetros podem ser personalizados de acordo com os requisitos do cliente.

2. A nossa caldeira de reação é desenhada com um layout de bocal padronizado. O tamanho, configuração e organização do bocal também podem ser customizados.

3. Múltiplos tipos de agitadores são usados, incluindo o tipo de moldura, tipo âncora, tipo rotor, tipo hidrodinâmico, tipo de lâmina armada, etc.

4. O nosso reator vitrificado vem equipado com um revestimento convencional e um revestimento de meia bobina. Também temos disponíveis reatores sem revestimento.

5. Os vasos de reação são pulverizados com diferentes variedades de esmalte para responder aos diferentes requisitos dos processos. O período de garantia do produto varia entre 9 meses e 18 meses, de acordo com o esmalte/enamel usado.

    1. Reator vitrificado tipo aberto

      O reator vitrificado tipo aberto é feito através da pulverização de pó de vidro que contém elevadas concentrações de sílica na superfície interna do vaso de aço.

      Mais
    1. Reator vitrificado tipo fechado

      O reator vitrificado tipo fechado desfruta de uma elevada amplitude de aplicações na indústria alimentar, das tinturas, dos pesticidas, na indústria...

      Mais