Jiangsu Gongtang Chemical Equipments Co., Ltd.

Morada: No. 1 Weiliu Road, North Yupo Road, North Industrial Park, Jingjiang City, Jiangsu Province, China
Tel.: +86-523-89110022

Início » Produtos » Trocadores de calor vitrificados » Trocador de calor vitrificado de placas
inquiry form

Trocador de calor vitrificado de placas

O trocador de calor vitrificado de placas é adequado para a condensação e arrefecimento de fluidos altamente corrosivos na indústria química, dos pesticidas, farmacêutica, indústria leve e outras. Se o vedante feito de borracha para fins alimentares for adotado, o condensador de aço vitrificado também pode ser aplicado na indústria alimentar.

Como o fluxo entre secções é reduzido, e a taxa de fluxo é elevada, a taxa de transferência de calor é aumentada. Ainda, este equipamento de arrefecimento consiste em múltiplas placas independentes de metal, facilitando a instalação e desmontagem. A placa de metal danificada pode ser substituída separadamente, prolongando a vida útil de todo o equipamento.

Características
1. Este trocador de calor de placas pode ser usado nos equipamentos de destilação a vácuo e evaporação. Ajuda a melhorar a queda da pressão e resolve os problemas da explosão do esmalte, fugas fáceis, etc.

2. Com a espessura da placa de metal reduzida, a taxa de fluxo da água de arrefecimento é aumentada. O design adotado de seis orifícios assegura uma distribuição de fluidos uniforme. Logo, a eficiência da transferência do calor deste produto é melhorada em mais de 50% que o condensador padrão na mesma área. Ainda, o nosso produto é de difícil escamação.

3. Este permutador de calor vem equipado com um vedante de 10mm de espessura. O vedante apresenta uma expansão pequena e encolhimento e é capaz de suportar altas pressões, sendo adequada para o isolamento a vácuo.

4. A área de transferência de calor deste equipamento de condensação pode ser alterada ao aumentar ou diminuir o número de placas de metal da montagem, o que é muito conveniente.

Deixe uma mensagem