Jiangsu Gongtang Chemical Equipments Co., Ltd.

Morada: No. 1 Weiliu Road, North Yupo Road, North Industrial Park, Jingjiang City, Jiangsu Province, China
Tel.: +86-523-89110022

Acessórios

Nomes Relacionados
Acessórios para reator forrado a vidro | Acessórios para embarcações revestidas a vidro | Acessórios para equipamento revestido a vidro

    1. Redutor para o reator vitrificado

      O redutor para o reator vitrificado é usado para conduzir o agitador dentro do depósito do reator, para igualar a velocidade de rotação e binário de transferência.

      Mais
    1. Válvula de descarga vitrificadaÉ particularmente adequada para ser usada em ocasiões onde o espaço por baixo do reator vitrificado é pequeno ou a operação no local é inconveniente.
    1. Agitador/impelidor vitrificadoFornecemos este dispositivo de mistura com uma forma estrutural considerável e parâmetros estruturais sob o princípio da teoria da mistura e teorias relacionadas na mecânica dos fluidos.
    1. Tampa de visitas com visor vitrificadaMontada num reator vitrificado para alimentação e manutenção, a tampa de visitas com visor vitrificada é facilmente aberta e fechada com a ajuda de uma mola.
    1. Bocal vitrificadoIntroduzimos enamel de qualidade vítrea de origem japonesa e usamo-lo em conjunção com um material especial para produzir o bocal esmaltado.
    1. Tubos e acessórios vitrificadosFornecemos uma variedade de tubos e acessórios vitrificados de alta qualidade, tais como bocal, tubos retos, curvas, tês, cruzetas, conexões reduções, flanges e aneis.